É já este ano que vai acontecer a 1.ª Feira de Sobral do Campo.
A Feira Delícias do Campo vai decorrer nos dias 3, 4 e 5 de Setembro de 2010 no recinto de festas de Santa Cruz e pretende divulgar todas as delícias características da região, assim como o artesanato típico. Mel, borrachões, biscoitos, tigelada, queijo, enchidos, azeite e muitos outros irão dar sabor a três dias que se esperam de grande festa nesta aldeia da Beira Baixa. O artesanato tradicional é representado pelas artes da madeira, cestaria, estanho, costura, bordados, pintura, e muitas outras.

Além da diversidade de produtos que se podem obter, há ainda à espera dos visitantes uma ementa típica variada que convida a um petisco ou refeição. Haverá sarrabulho, fritada de porco, enchidos assados, moelas, papas de carolo, arroz doce... Tudo o que de melhor se pode comer em Sobral do Campo!

A animação vai ser muita, já que se esperam variados grupos musicais de grande diversidade tímbrica que irão proporcionar muitas horas de alegria e dança aos visitantes, além de uma concentração e desfile de motorizadas antigas.

Outras actividades irão também decorrer simultaneamente:
- Concurso de Fotografia "Tradições e Delícias"
- Concurso de Doçaria "A Melhor Delícia"
- Passeio Pedestre "No Trilho dos Sobreiros".
- Espaço Infantil "Delícias dos Miúdos" (com muitas actividades, jogos e Concurso de Desenho Infantil
- Degustações e Apresentações de produtos (Requeijão, Mel, Azeite, Café)

Para mais surpresas, só mesmo vindo visitar a feira "Delícias do Campo" que promete ser em grande!

Mais informações "Feira Delícias do Campo"...

Paixão de Cristo no Cine Teatro Avenida

Com a chegada de mais uma Quaresma, novas representações da "Paixão de Cristo" se aproximam. A primeira actuação vai acontecer em Cafede no dia 27 de Março, pelas 21h. No dia 1 de Abril, vamos estar no Cine-Teatro Avenida em Castelo Branco, também pelas 21h. Uma maneira diferente de passar a noite da Quinta-Feira Santa.